top of page
Perguntas Frequentes sobre Nossos Óculos de Sol
-
Qual o prazo de entrega?Prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis a partir da sua região.
-
Tem garantia?Garantia de 1 ano para defeitos de fábrica.
-
É possível personalizar o meu acessório?Sim. Preencha o formulário solicitando as características que deseja adicionar a sua lupa. Logo entraremos em contato fornecendo informações sobre a disponibilidade.
-
Como constatar o vendedor em caso de problemas com o produto dentro da garantia?Entre em contato pelo WhatsApp ou preencha o formulário com suas informações e detalhando o problema que o produto apresentou na chegada.
-
Caso o produto não chegue no prazo determinado o que devo fazer?Entre em contato via WhatsApp ou preencha o formulário dando detalhes sobre o seu pedido e informações sobre a solicitação como: Nº do pedido, Data da solicitação, modelo do produto.
-
Como adiciono uma nova pergunta e resposta?Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
-
Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
-
Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
bottom of page